Boas! Ja nao vinha aqui ao tempo... por isso a demora!
Ja nao lembro qual a configura?ao que escrevi na sec?ao do jetting na altura...
Seja como for actualmente ando com 40, Agulha NECW 2? posicao a contar de cima, 172 e o parafuso do ar com este calor ate vou abrir mais um pouco deve ficar com 2 voltas. no inverno andava com 1,5. Claro que nao te esquecas, isto depende sempre de mota para mota, mas d? para ter uma base e ver como se porta a mota. Importante, faz a mistura do oleo sempre com a mesma percentagem e se possivel tambem com a mesma gasolina. Assim controlas melhor os resultados e so vais mudando no carburador
Ja nao lembro qual a configura?ao que escrevi na sec?ao do jetting na altura...
Seja como for actualmente ando com 40, Agulha NECW 2? posicao a contar de cima, 172 e o parafuso do ar com este calor ate vou abrir mais um pouco deve ficar com 2 voltas. no inverno andava com 1,5. Claro que nao te esquecas, isto depende sempre de mota para mota, mas d? para ter uma base e ver como se porta a mota. Importante, faz a mistura do oleo sempre com a mesma percentagem e se possivel tambem com a mesma gasolina. Assim controlas melhor os resultados e so vais mudando no carburador